Assistência residencial: como funciona e porque contratar! Blog Mais Valor

22/07/2021, atualizada em: 20/08/2021

Assistência residencial: como funciona e porque contratar!

Quem já se deparou com um problema em casa e precisou sair correndo atrás de profissionais para resolver, sabe o quanto isso pode ser estressante. Para isso que existe a assistência residencial, serviço que conta com profissionais qualificados disponíveis 24 horas!

Além disso, com a assistência residencial é possível garantir atendimento qualificado, rápido e seguro, sem precisar pagar muito por isso.

Confira no texto o que é, como funciona e todas as vantagens da assistência residencial.

O que é assistência residencial?

A assistência residencial, é uma forma de se antecipar aos imprevistos do dia a dia de um jeito seguro, prático e com profissionais de confiança.

A contratação é válida para diversos serviços prestados 24 horas, como chaveiro, eletricista, encanador e até mesmo Help Desk, que conta com profissionais especializados, disponíveis 24 horas para auxiliar sobre configurações, instalações de programas, aplicativos, downloads, etc.

Funciona assim: com base nos valores dos serviços prestados é possível, de uma vez, contratar cobertura para eles. Dessa forma, haverá um valor global da cobertura e desse valor serão subtraídos os valores para cada serviço prestados.

Na hora de contratar o plano de assistência residencial é importante se informar de todos os detalhes, todos os serviços inclusos e o tempo de vigência do contrato. Outros serviços adicionais também podem ser contratados pelo morador.

Normalmente, a própria seguradora possui uma rede de profissionais credenciados, qualificados e disponíveis 24 horas. Entretanto, ainda é possível que o contratante escolha um profissional de sua confiança para realizar os consertos.

Dessa forma, a cobertura será feita por reembolso, seguindo o que está indicado na tabela da referência de valores. Vale a pena consultar as especificações da seguradora.

Qual a diferença entre assistência e seguro residencial?

Essa é uma dúvida bastante comum, porém as coberturas são bem diferentes. Enquanto a assistência residencial é válida para serviços comuns da rotina, como problemas com encanamento, chave, etc.

O seguro residencial é uma proteção contratada para danos mais graves, a exemplo de Roubo, destruição por fatores naturais (vendaval, inundação, etc.), incêndio, entre outros.

Vantagens da assistência residencial

Segurança

A primeira vantagem é a segurança da contratação, já que por contar com o apoio 24 horas de toda a rede de profissionais credenciados, você garante qualidade e evita levar para dentro de casa profissionais sem referências ou mal-intencionados.

Preço acessível

Quando comparado aos valores cobrados pelo seguro residencial, o preço da assistência residencial é bem menor.

Na Mais Valor, por exemplo, por apenas 19,90 ao mês você garante auxilio especializado, rápido e eficiente sempre que precisar.

Além disso, você pode personalizar a sua apólice e incluir outros serviços extras, porém, alguns dos planos básicos cobrem:

  • Serviços hidráulicos;
  • Serviços elétricos;
  • Chaveiro;
  • Desentupimento;
  • Help desk;
  • Indicação de profissionais e outros.

Praticidade

Com a assistência residencial, você não precisa correr atrás de um profissional especializado para realizar pequenos reparos do dia a dia e pode contar uma rede credenciada, sempre disponível para lhe atender.

Ou seja… ADEUS DOR DE CABEÇA!

Conte com a Mais Valor para garantir mais praticidade, segurança e conforto, para resolver os imprevistos do dia-a-dia!

Converse com um dos nossos consultores e garanta o seu seguro residencial (serviço de assistência residencial) por apenas R$19,90 ao mês.

Saiba mais aqui

Ao acessar nosso site e serviços, você concorda com as condições de nossa política de privacidade e termos de uso.