Como funciona a assistência residencial Blog Mais Valor

10/12/2020, atualizada em: 10/12/2020

Como funciona a assistência residencial

Assistência Residencial: tudo que você precisa saber!

Tem dúvidas sobre assistência residencial? Confira todos os detalhes e saiba o porquê vale a pena contratar.

Quem nunca queimou o chuveiro, estourou um cano de pia, ou até mesmo esqueceu a chave de casa, e acabou tendo que pagar uma fortuna para resolver o problema? Ou pior, teve que aguardar horas ou até dias para se livrar do infortúnio?

É claro que toda vez que algo do gênero acontece, representa um transtorno para os envolvidos, porém com a assistência residencial, essa dor de cabeça pode ser minimizada e os problemas resolvidos com maior agilidade, garantia de qualidade do serviço e sem precisar desembolsar uma alta quantia de dinheiro.

Para entender mais sobre o tema, confira abaixo a explicação que preparamos para você. Boa leitura!

Como funciona a assistência residencial?

A assistência residencial é um pacote que contempla diversos serviços para ajudar donos de imóveis a lidarem com problemas básicos do dia-a-dia, como instalação de equipamentos, lâmpadas queimadas, problemas com chaves, etc. Assim, trata-se de uma alternativa para você resolver de forma rápida um problema e sem precisar pagar nada a mais pelo serviço e evitar aborrecimentos com imprevistos.

Na hora de contratar o plano de assistência residencial é importante se informar de todos os detalhes, todos os serviços inclusos, e o tempo de vigência do contrato. Outros serviços adicionais também podem ser contratados pelo morador.

Normalmente, a própria seguradora possui uma rede de profissionais credenciados, qualificados e disponíveis 24 horas por dia. Entretanto, ainda é possível que o contratante escolha um profissional de sua confiança para realizar os concertos. Neste caso, a cobertura será feita por meio de reembolso, seguindo o que está indicado na tabela da referência de valores. Vale a pena consultar as especificações da seguradora.

Vantagens da assistência residêncial

A primeira vantagem é a segurança da contratação, já que por contar com o apoio 24 horas de toda a rede de profissionais credenciados, você não corre o risco de pagar um valor abusivo pelo serviço, tem garantia de qualidade e evita levar para dentro de casa profissionais sem referências e mal-intencionados.

O fato de haver uma ampla cartela de opções de cobertura é uma vantagem bastante atrativa para pessoas que precisam realizar muitos serviços durante o tempo de vigência do contrato. Principalmente, quando se fala de consertos emergências, que podem custar muito mais do que o valor que seria pago através da assistência residencial.

Serviços de Assistência Residencial

Na hora de contratar a assistência residencial você pode optar por incluir outros serviços extras, porém alguns dos planos básicos cobrem:

  • Serviços hidráulicos;
  • Serviços elétricos;
  • Chaveiro;
  • Desentupimento;
  • Help desk;
  • Indicação de profissionais e outros.

Conte com a Mais Valor para garantir mais praticidade, segurança e conforto, para resolver os imprevistos do dia-a-dia! Converse com um dos nossos consultores e garanta a sua assistência residencial por apenas R$19,90 ao mês.

Saiba mais aqui

Ao acessar nosso site e serviços, você concorda com as condições de nossa política de privacidade e termos de uso.