6 estratégias para ganhar dinheiro extra sem sair de casa Blog Mais Valor

22/11/2021, atualizada em: 22/11/2021

6 estratégias para ganhar dinheiro extra sem sair de casa

Todo mundo gosta de dinheiro extra, não é mesmo? Apesar disso, nem sempre é fácil conseguir alternativas viáveis para aumentar a renda, sem comprometer muito a rotina e com uma boa rentabilidade.

Para te ajudar com isso, preparamos esta lista com 6 estratégias eficientes para ganhar dinheiro sem precisar sair de casa. Confira abaixo!

1.Comece a vender na internet

Fazer vendas online é uma estratégia para qualquer perfil de pessoa. Pois, é possível encontrar opções para ganhar dinheiro com diferentes níveis de investimento em tempo e dinheiro.

Você pode começar vendendo itens seminovos em brechós online, por exemplo. Sites como Enjoei, Mercado Livre, ou até mesmo, Facebook e Instagram são boas opções para anunciar seus produtos.

A vantagem dessa alternativa é que não requer muito investimento em tempo ou em dinheiro. Dessa forma você gasta menos e ainda dá uma renovada nos itens de casa.

Agora, se há a possibilidade de investir mais tempo e dinheiro para realizar vendas online, você pode adotar alternativas como: revenda de produtos nacionais ou importados, maquiagens, roupas, itens de decoração, artesanatos...

Tanto faz! A dica é encontrar algo que você consiga com facilidade e que possa ser vendido rapidamente.

2.Crie um blog ou canal na internet

A internet é um espaço repleto de oportunidades, principalmente para criadores de conteúdo. Plataformas como TikTok, Instagram, Youtube, Facebook e Twitter são ótimas para isso.

Porém, não pense que é uma tarefa simples, porque não é! É importante, dedicar um tempo de estudo antes de começar. Entender com qual público você se comunica melhor, como utilizar os diferentes canais/redes sociais, quais delas mais combinam com o seu estilo de conteúdo. Além de ser essencial tirar um tempinho para aprender sobre marketing, antes de se aventurar na internet.

3.Ganhe dinheiro extra com trabalhos freelancers

Realizar trabalhos autônomos é uma excelente estratégia para aumentar a renda. Dedique-se ao seu portfólio e divulgue os seus serviços aos potenciais clientes.

Para isso, as redes sociais e sites especializados em freelancer como: 99Freelas, GetNinjas e Freelancer.com, por exemplo, podem ser bem úteis!

A dica é procurar opções que não comprometam demais a sua rotina, e de preferência, que você tenha facilidade e/ou goste de executar.

4.Dê aulas online

Se você possui alguma habilidade que possa ser compartilhada e tem interesse em ensinar, talvez essa opção para ganhar dinheiro extra, seja mais simples do que você imagina.

A internet facilitou muito o contato do professor com o aluno, dessa forma, você pode, da sua casa, oferecer aulas, sem precisar investir muito. Algumas alternativas que podem fazer sucesso, são:

  • Aulas de idioma;
  • Ensinar português para estrangeiros;
  • Dar aulas de reforço;
  • Aulas de música, canto e outras artes.

5.Consiga dinheiro extra com Investimentos

Aplicar na Bolsa de Valores pode ser uma estratégia inteligente para o seu dinheiro. O importante, nesse caso, é manter os pés no chão, ter noções básicas sobre o assunto e, se possível, contar com a ajuda de alguém especializado no assunto.

Além disso, invista em bens que possam gerar retorno no futuro e que garantam maior estabilidade para a sua família.

A compra de imóveis, por exemplo, é uma opção bastante bem-vinda para obter uma renda extra com o aluguel.

Confira as opções de crédito imobiliário da Mais Valor

6.Seja um parceiro da Mais Valor

Através do programa de parceria da Mais Valor, você pode lucrar bastante divulgando nossos produtos a aposentados, pensionistas, militares ou funcionários públicos ou privados, que precisem de serviços de crédito.

Veja como é fácil ser um parceiro Mais Valor:

  1. Realize o seu cadastro no site;
  2. Faça o treinamento totalmente gratuito;
  3. Receba a análise dos melhores produtos, de acordo com o seu perfil;
  4. Pronto! Comece a ganhar dinheiro!

Curtiu? Cadastre-se agora mesmo para começar a lucrar!

Fontes:

Ao acessar nosso site e serviços, você concorda com as condições de nossa política de privacidade e termos de uso.